sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Tapetes





4 comentários:

  1. ola amiga são muito lindos seu tapetes. se você poder mandar pra mim, o grafico desde jogo oval muito obrigada.iaraolu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. amiga vc teria como me mandar o grafico dakele kit de cozinha com flor? meu email eh luninhamari@yahoo.com.br
    obrigada
    mari

    ResponderExcluir
  3. oi gostaria de arrumar seu blog?
    mudar o visual dele então você achou a pessoa certa para mudar o visual do seu blog eu sou designer grafica se você ficou interessada
    de uma olha no meus blogs www.cantinhodosdogs.blogspot.com ou www.trilhasturismodeaventura.blogspot.com e veja como esta bonito eu posso te ajudar oque você acha. se você aceitar entre em contato pelo e-mail off7grafica@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Assim como as demais me interessei no gráfico do jogo de cozinha oval com flores. Ficaria agradecida se pudesse me enviar pelo email: geopedagoga@gmail.com.
    Se quiser dê uma olhada nos meus blogs:
    www.detudoumpoucoemais.blogspot.com
    www.arteefeitosdageo.blogspot.com
    Grande abraço,
    Geovana

    ResponderExcluir